Parintins (AM) - Uma cena chocante aterrorizou os moradores do município de Parintins nas primeiras horas desta sexta-feira (21). Um homem conhecido como André "Lombra", foi encontrado morto, durante madrugada no bairro da União, e o mais assustador é que a vítima estava com uma faca cravada no pescoço.
O homem foi encontrado em um campo do Castanhal, mas segundo a Polícia Militar, na casa dele foi encontrado várias marcas de sangue, e os agentes deduzem que o ataque começou dentro da residência e ele fugiu até o campo, onde caiu e o suspeito continuou a desferir os golpes.
Segundo o técnico em necropsia Benedito Pimentel, a vítima morreu com quase 20 perfurações na região do pescoço e tórax. O Instituto Médico Legal (IML) em conjunto com as autoridades policiais acompanharam as primeiras averiguações do crime.
“Chegando lá nos deparamos com o corpo estendido no chão no meio da rua. Uma cena macabra devido a quantidade de perfurações sendo o objeto vulnerante uma faca que ficou cravada no pescoço da vítima", relatou o técnico do IML.
O técnico explica que os familiares ainda não compareceram para a liberação do corpo, pois o segundo informações dos vizinhos o mesmo residia sozinho. “O corpo já está aqui no IML municipal para o exame de necropsia e estamos aguardo os familiares para a liberação”.
*Com informações do Alvorada Parintins