Chegou ao município de Barreirinha, a mais nova chefe de Polícia Civil, do 42ª Distrito Integrado de Polícia - DIP, se trata de Nádia Monteiro que vão comandar à terra dos Arirambas. A expectativa na cidade é de que a titular seja mais atuante do que a antiga gestão, tendo em vista o aumento da criminalidade na sede e principiante no interior de Barreirinha.
O prefeito em exercício, Ridson Barbosa, recebeu em seu gabinete a nova gestora. Confira o relato postado na rede social do prefeito:
A delegacia de polícia de Barreirinha agora tem um novo comando. Tive a honra de receber em meu gabinete, Nádia Monteiro, titular da 42º Distrito Integrado de Polícia Civil e ela irá ordenar as ações de segurança pública em nosso município. No encontro, exaltei que as parcerias com o executivo municipal continuam firmes na busca pela eficiência no combate à criminalidade, uma determinação do prefeito Glenio Seixas, que se preocupa com o bem-estar e segurança da população.
Mín. 24° Máx. 34°