Quinta, 20 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Cidades Loucura, Loucura!

Aos gritos de ‘Zé Piquinha’, mulher destrói carro do companheiro após suposta traição

De acordo com os moradores do local, a mulher já chegou com um galho de árvore na mão. Ela faz diversos xingamentos ao homem, enquanto desfere golpes no carro. Momentos depois, o companheiro desce do prédio e consegue recolher a madeira. No entanto, a mulher não encerra as ofensas

13/01/2022 às 10h26
Por: Redação Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher foi filmada destruindo o carro do companheiro, após uma suposta traição. Usando um pedaço de madeira, ela quebra as janelas, o capô e os faróis do veículo. Toda a situação teria acontecido no final da tarde da última terça-feira (11), no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

De acordo com os moradores do local, a mulher já chegou com um galho de árvore na mão. Ela faz diversos xingamentos ao homem, enquanto desfere golpes no carro. Momentos depois, o companheiro desce do prédio e consegue recolher a madeira. No entanto, a mulher não encerra as ofensas.

“Manda sua vagab*nda descer”, dispara. “Vem me bater na frente de todo mundo”, grita. 

O homem retorna para dentro do prédio e ela volta a falar: “Zé Piquinha, nem p*u você tem”. Ainda de acordo com os moradores, momentos depois, um carro passa pela região, a mulher entra, e deixa o local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias