Quinta, 20 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Saúde Parto

Militares da Base Logística fazem parto de emergência no Amazonas

O Tenente Arcúrio, médico militar, se deslocou imediatamente para o local, e realizou o parto com sucesso e sem qualquer tipo de sequela para o bebê.

12/01/2022 às 12h19
Por: Redação
Compartilhe:
Militares da Base Logística fazem parto de emergência no Amazonas

Por volta de 11h da manhã da última quinta-feira (06), uma mulher em trabalho de parto e seu companheiro solicitaram socorro a militares da 16ª Base Logística, pertencente à 16ª Brigada de Infantaria de Selva, em região próxima ao terminal fluvial utilizado pelas organizações militares da guarnição de Tefé, no Amazonas. 

O Tenente Arcúrio, médico militar, se deslocou imediatamente para o local, e realizou o parto com sucesso e sem qualquer tipo de sequela para o bebê. Estando a mãe e a criança sãs e salvas de inesperadas complicações que lhes poderiam sobrevir, a equipe liderada pelo Tenente Arcúrio conduziu os pais e o bebê, de ambulância, até o Hospital Regional de Tefé. Lá, foram realizadas as demais medidas de atenção pediátrica ao recém-nascido e de atenção pós-parto à mãe.

Link: https://mla.bs/0085f893

Imagens: @16bdainfsl_exercito

#MãoAmiga

#Selva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias