Quinta, 20 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Cidades Morre Ex-Prefeito

Morre ex-prefeito de Barreirinha Esmeraldo Trindade

O seu corpo está sendo velado na câmara Municipal de Barreirinha e recebe as homenagens de autoridades do executivo e do legislativo de amigos e do povo barreirinhense.

11/01/2022 às 09h26
Por: Redação Fonte: José de Oliveira | Barreirinha Em Destaque
Compartilhe:
Ex-prefeito Esmeraldo Trindade é velado na Câmara de Barreirinha(Fotos: Juliano do Click)
Ex-prefeito Esmeraldo Trindade é velado na Câmara de Barreirinha(Fotos: Juliano do Click)

O ex-prefeito de Barreirinha Esmeraldo Nogueira da Trindade, faleceu na tarde de segunda-feira (10), em Manaus, no Hospital Delfina Aziz.

Nascido no dia 13 de abril de 1936, Esmeraldo Trindade foi prefeito por 6 anos, no período de 1982 - 1988. Sua vida pública na política com mandato do município de Barreirinha, foi marcado de grande contribuição para o crescimento do lugar onde amava.

O perfil de homem que gostava de estar no meio do povo, figurou como chefe do executivo e como membro do poder legislativo em atuação por várias legislaturas. O seu legado deixa um momento de reflexão em fazer o bem e estar com as pessoas menos favorecidas conforme o seu tempo.

O seu corpo está sendo velado na câmara Municipal de Barreirinha e recebe as homenagens de autoridades do executivo e do legislativo de amigos e do povo barreirinhense.

 

Em Nota o prefeito de Barreirinha Glenio Seixas e o vice-prefeito Ridson Barbosa prestam as homenagens em nome da população.

 

NOTA DE PESAR

 

O Governo Municipal de Barreirinha manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Esmeraldo Nogueira da Trindade, ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), na capital do Estado, no Hospital Delfina Aziz.

Nascido no dia 13 de abril de 1936, Esmeraldo Trindade foi prefeito por 6 anos, no período de 1982 - 1988. Durante trajetória política como mandatário de nosso município, contribuiu para o crescimento desta terra e tinha o perfil de homem do povo com grande aceitação entre os menos favorecidos. Foi também figura carimbada na Câmara Municipal, sendo vereador por quatro mandatos e presidente do Poder Legislativo.

Em meio a essa notícia que nos causa comoção e luto, o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, e o vice-prefeito, Ridson Barbosa, manifestam total respeito ao legado deixado por Trindade e ainda, prestam todo o apoio aos familiares, amigos e correligionários, que nesse momento choram a partida desse grande barreirinhense para os braços do Pai Criador.

Glenio José Marques Seixas

Prefeito Municipal

Ridson dos Santos Barbosa

Vice-prefeito Municipal

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias