Quinta, 20 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

PMAM prende três homens por porte ilegal de arma de fogo, na zona norte

10/01/2022 às 18h50
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Ocorrências foram registradas via linha direta e em patrulhamento ostensivo

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde do domingo (09/01) e na madrugada desta segunda-feira (10/01), três homens, com idades de 20, 22 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus e na Comunidade Raio de Sol, na zona norte de Manaus.

A primeira ocorrência se deu por volta das 17h de ontem (09/01), quando a guarnição da viatura 7222 da 26ª Cicom recebeu denúncia, via linha direta, informando que vários indivíduos estariam armados no campo de futebol da Comunidade Raio do Sol, localizado na rua Araguaia.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou os fatos, e foi recebida a tiros pelos infratores, que fugiram na direção de um igarapé. Os policiais revidaram e conseguiram atingir um dos indivíduos, que foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, para receber atendimento. Os policiais ainda detiveram outro infrator, sem lesões.

Com os homens foram apreendidos um revólver calibre .38, uma arma de fabricação caseira, cinco munições deflagradas do mesmo calibre, uma munição intacta calibre .38 e um cartucho calibre .36.

Os dois homens foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 3h40 desta segunda-feira (10/01), quando a guarnição da viatura Rocam Comando 7931, durante patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Santa Rosa. Durante abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre .38, n? 53046, com seis cartuchos intactos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 6º DIP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias