Quinta, 20 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Esportes Atletismo

Rodrigo Bolt e Milene Miranda vencem a Corrida Pedestre da Virada Esportiva

Os adeptos do atletismo barreirinhense estiveram marcando presença em frente ao ginásio Poliesportivo Eduardo Braga, para acompanharem a prova da corrida pedestre, devido o forte calor, a largada iniciou por volta das 17h, após 5 voltas no percurso Rodrigo Bolt venceu a corrida com boa vantagem em relação ao segundo colocado, Elizandro Ramos. 

29/12/2021 às 18h52 Atualizada em 03/01/2022 às 19h55
Por: Redação Fonte: Barreirinha Em Destaque
Compartilhe:
Foto: Juliano do Click | Barreirinha em Destaque
Foto: Juliano do Click | Barreirinha em Destaque

Nos principais eventos esportivos a tradicional prova da Corrida Pedestre é figura carimbada, em Barreirinha na segunda edição da Virada Esportiva a modalidade também foi inclusa. No naipe masculino Rodrigo de Oliveira, o popular 'Bolt' foi o grande campeão, já no feminino Milene Miranda foi a primeira a completar o percurso.

Os barreirinhenses adeptos do atletismo estiveram marcando presença em frente ao ginásio Poliesportivo Eduardo Braga, para acompanharem a prova da corrida pedestre, devido o forte calor, a largada iniciou por volta das 17h. Após 5 voltas no percurso, Rodrigo Bolt venceu a corrida com boa vantagem em relação ao segundo colocado, Elizandro Ramos. Finalizando o pódio esteve Lúcio Ramos Gomes.

Na categoria feminina Milene Miranda venceu a corrida, superando Verenice Alves que foi a segunda colocada e Milena Vasconcelos que ficou em terceiro lugar. 

A segunda edição da Virada Esportiva é organizado pela Prefeitura Municipal através da equipe da Coordenadoria de Esportes e Lazer do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias