Quinta, 20 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Esportes Arbitragem

Clínica de Arbitragem qualificou dezenas de profissionais que atuam na área esportiva no município.

O curso aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga e contou com a participação de 115 inscritos vindos da cidade, zona rural e municípios vizinhos.

19/11/2021 às 19h18 Atualizada em 19/11/2021 às 19h27
Por: Redação
Compartilhe:
Clínica de Arbitragem qualificou dezenas de profissionais que atuam na área esportiva no município.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) a cerimônia de encerramento da I Clínica Técnica em Arbitragem do município, evento realizado pela Secretaria de Educação (Semed), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL). Com o objetivo de capacitar os alunos para atuarem como árbitros e técnicos de modalidades esportivas, o curso que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga contou com a participação de 115 inscritos vindos da cidade, zona rural e municípios vizinhos.  

De acordo com o prefeito em exercício, Ridson Barbosa, a iniciativa veio somar com o desenvolvimento do esporte em Barreirinha, agregando conhecimentos e novas técnicas. “A prefeitura sempre vai ser incentivadora de propostas que venham contribuir e apresentar resultados efetivos a sociedade. Não tenho dúvidas que todos os ensinamentos repassados por esses grandes profissionais que vieram para esta clínica vão ser difundidos e amadurecidos pelos diversos desportistas de nosso município. A capacitação foi um sucesso e todos os envolvidos estão de parabéns!”, enfatiza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias