Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Cultura Levantador de Toadas

Gester Jr, levantador de toadas anuncia saída do Touro Branco

O anúncio da saída do levantador de Toadas pegou torcedores de surpresa e a diretoria do Touro Branco, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

19/11/2021 às 08h25 Atualizada em 19/11/2021 às 08h39
Por: Redação
Compartilhe:
Gester Jr, levantador de toadas anuncia saída do Touro Branco

Em Carta Aberta divulgada nas redes sociais no início da noite desta quinta-feira (18), o levantador de toadas, item 2 do Touro Branco, Gester Júnior, fez um comunicado a toda nação vermelha e branca que estaria deixando de ser o item 2, alegando projetos pessoais para o futuro de sua carreira profissional. 

Confira na íntegra a Carta de Gester Júnior: 

CARTA ABERTA PARA A MINHA GALERA VERMELHA E BRANCA 

 

Minha linda, apaixonada e campeã nação encarnada do meu amado Boi Bumbá Touro Branco de Barreirinha, hoje venho falar com vocês pela última vez como o seu Levantador de Toadas oficial!  

Isso mesmo... Infelizmente esse momento chegou, todavia muito necessário. Aqui esse ciclo tão lindo na minha vida se conclui. Aqui eu fecho essa porta, com a certeza de que as janelas encarnadas revestidas de amor estarão sempre abertas para mim, pra torcer e vibrar na arquibancada do meu boi. Com enorme aperto no coração, eu comunico o encerramento dessa minha caminhada, e entrego oficialmente o cargo de LEVANTADOR DE TOADAS, item 02 do Touro Branco, com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que dei o meu melhor, e que meu trabalho foi devidamente entregue com o mesmo amor que um dia Jean Alexandrino, meu tio, amigo e irmão, vestiu essa camisa pra defender a sua nação. E por esse motivo estou radiante de felicidade!!!  

O motivo é que a partir de hoje preciso me dedicar 100% à minha vida profissional na capital, que agora ganha força com a minha tão esperada efetivação. Mas sobre isso não quero me prolongar... 

Fato é que hoje o menino que um dia iniciou sua trajetória no Boi de Mestre Binica como "Toureiro" do antigo Garantido, que depois passou a ser backing vocal de Jean Alexandrino na arena, logo mais passou a ser o Animador de Galera nos Festivais, que depois carregou as responsabilidades de Diretor Musical e posteriormente Coordenador da Banda Oficial... encerra a sua missão com chave de ouro, realizando o seu maior sonho: ser a voz condutora dos espetáculos musicais do MAIOR CAMPEÃO de Barreirinha, na arena do Touródromo. Aqui concluo, agradecendo a Deus pelo dom, pela vida e por me proporcionar momentos tão lindos!

Às diretorias passadas e a atual, o meu muito obrigado pela oportunidade! Aproveito também para pedir desculpas se em ligeiros momentos saí de mim. Sempre foi excesso de vontade de fazer o melhor por esse boi, sempre foi na mais bonita das intenções, de ver o meu boizinho brilhar e ser superior, como sempre foi e sempre será. Obrigado à minha família pelo apoio incondicional de sempre, aos amigos, admiradores, aos colegas itens que integram esse super time campeão que vai continuar nos dando muito orgulho. Enfim, obrigado gente! Sou só gratidão! A partir de hoje eu volto ao item 19 para torcer, e vou estar a disposição para ajudar o meu boi no que for preciso e no que estiver ao meu alcance. Aproveito para desde já desejar toda sorte e sucesso ao futuro novo Levantador, que tenho certeza que será escolhido criteriosamente, com muita cautela. Que Deus abençoe a todos!

TE AMO MEU TOURO BRANCO! OBRIGADO POR TUDO!  

Um forte abraço a todos.

Carinhosamente,

GESTER JR

Agora ex-Levantador de Toadas e um eterno apaixonado pelo Maior Campeão de Barreirinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias