Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Esportes Brasileirão 2021

Tricolor arranca empate com o Fortaleza nos acréscimos

Agora, o São Paulo detém 38 pontos e está na 14ª colocação. Após as duas partidas consecutivas no Nordeste, o Tricolor retornará ao Morumbi para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (14), às 16h, na sequência do torneio.

11/11/2021 às 13h24
Por: Redação Fonte: Agência Esportes
Compartilhe:
Tricolor arranca empate com o Fortaleza nos acréscimos

Com um belo gol de falta marcado por Benitez, já nos acréscimos, o Tricolor arrancou o empate com o Fortaleza em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (10), na Arena Castelão, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Agora, o São Paulo detém 38 pontos e está na 14ª colocação. Após as duas partidas consecutivas no Nordeste, o Tricolor retornará ao Morumbi para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (14), às 16h, na sequência do torneio.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Arboleda (seleção equatoriana), William (artroscopia no joelho direito), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Galeano (cirurgia no tornozelo direito) e Rigoni (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gols e terminou sem que o placar fosse alterado. Já a etapa complementar começou mais agitada e com chances para os dois lados – Reinaldo, em chute da entrada da área, levou perigo ao adversário.

Aos 13 minutos, os donos da casa marcaram com Robson. 1 a 0. O São Paulo partiu em busca da reação e balançou as redes aos 38 minutos com Vitor Bueno, que acabara de entrar, mas a arbitragem anulou o tento após consulta do VAR.

Aguerrido, o time são-paulino manteve a postura ofensiva e conseguiu arrancar o empate já nos acréscimos: Benitez cobrou falta com extrema precisão e mandou no ângulo! Golaço do argentino! 1 a 1! E ponto importante no Ceará.

Fortaleza 1 x 1 São Paulo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 10/11/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Marquinhos, 9/2), Rodrigo Nestor (Benitez, 25/2), Igor Gomes (Gabriel, 25/2), Gabriel Sara (Vitor Bueno, 37/2) e Reinaldo; Luciano (Éder, 37/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Gol: Benitez (falta), 47/2

FEC: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Matheus Jussa, Ronald, Ederson (Jackson, 42/2), Lucas Lima (Matheus Vargas), 21/2 e Bruno Melo; Depietri (Romarinho, 20/2) e Robson (Wellington Paulista, 30/2). Técnico: Juan Vojvoda.

Gol: Robson, 13/2

Cartões amarelos: Gabriel Sara, 32/1; Robson, 38/1; Rodrigo Nestor, 12/2; Benitez, 35/2; Welington (banco), 40/2; Wellington Paulista, 45/2; Matheus Jussa, 51/2.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)

Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias