Quarta, 01 de Dezembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Esportes Brasileirão 2021

Com mais uma grande festa da torcida, Santos FC vence o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro

Marinho, aproveitando rebote na área, marcou o primeiro, e Carlos Sánchez, de pênalti, sacramentou o a vitória do Alvinegro da Vila Belmiro.

11/11/2021 às 13h18
Por: Redação Fonte: Agência Esportes
Compartilhe:
Sánchez vibra após a cobrança de pênalti (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sánchez vibra após a cobrança de pênalti (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta quarta-feira (10), empurrado pela força do torcedor santista, o Santos FC alcançou um grande triunfo na Vila Belmiro, diante do Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em jogo pela 31ª rodada do Campeonato Braslieiro. Marinho, aproveitando rebote na área, marcou o primeiro, e Carlos Sánchez, de pênalti, sacramentou o a vitória do Alvinegro da Vila Belmiro.

O próximo jogo do Peixe, é no sábado (13), diante do Atlético-Go, no Estádio Antônio Accioly.

O jogo

O Santos FC iniciou a partida em cima de seu adversário, pressionando a saída de bola, principalmente com os atacantes Diego Tardelli e Marinho.

Lucas Braga foi o primeiro a chutar pelo Alvinegro. Aos 13 minutos, ele recebe na entrada da área e bate colocado, mas a bola passa por cima do gol.

Dez minutos depois, foi a vez de Zanocelo arriscar um arremate. Também na entrada da área, ele bateu firme de pé esquerdo, e a bola passou muito próxima a trave esquerda do goleiro.

A cada ataque do time santista, a torcida inflamava cada vez mais, e aos 27 minutos, o grito de gol ecoou na Vila Belmiro. Diego Tardelli fica com a sobra do ataque e bate no cantinho, obrigando o goleiro a se esticar para fazer a defesa parcial. No rebote, Marinho se joga de peixinho, e coloca a bola no fundo da rede. Gol de número 40 do atacante pelo Alvinegro.

Aos 44 minutos, por muito pouco, o segundo na Vila Belmiro. Lucas Braga faz linda jogada pela esquerda, deixa dois marcadores para trás, e cruza de cavadinha para Diego Tardelli. O camisa de 99 sobe e testa firme, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa foi do Peixe. Aos 6 minutos, Kaiky faz um belo lançamento para Marcos Guilherme, que avança pela esquerda e cruza para o meio da área, e por muito pouco, de carrinho, Lucas Braga não amplia o marcador.

Em desvantagem no placar, o time de Bragança Paulista tentou empatar a partida, mas foi contido pela defesa santista e pelo arqueiro João Paulo.O uruguaio Carlos Sánchez entrou ao decorrer do jogo, e nos minutos finais, decretou o triunfo na Vila Belmiro. Em contra-ataque, Marinho faz boa jogada dentro da área, deixa o marcador no chão, e sofre penalidade máxima. Sánchez foi para a cobrança e estufou a rede, marcando seu 32ª gol com a camisa santista.

E aos 51 minutos, o árbitro encerrou a partida, para mais uma festa do torcedor do Alvinegro Praiano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias