Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Saúde Urgente

Vereador de Barreirinha é internado às pressas e vai parar em UTI

De acordo com informações, o quadro clínico do parlamentar é estável, ele já saiu de Barreirinha estabilizado.

26/10/2021 às 12h44 Atualizada em 27/10/2021 às 11h19
Por: Redação Fonte: Barreirinha Em Destaque
Compartilhe:
Vereador Dedé Pedreno. Foto: Juliano do Click | Câmara Municipal de Barreirinha
Vereador Dedé Pedreno. Foto: Juliano do Click | Câmara Municipal de Barreirinha

No início da noite desta segunda-feira (25), o vereador Dedé Pedreno (PP), foi levado às pressas ao Hospital Coriolano Lindoso, em Barreirinha, após passar mal, a principal suspeita é de infarto. O parlamentar teve que ser transferido para cidade de Parintins, onde está internado para cuidados mais apurados de modo a ter acompanhamento por especialistas no Hospital Regional Jofre Cohen, que agora conta uma Unidade de Terapia intensiva (UTI).

De acordo com informações, o quadro clínico do parlamentar é estável, ele já saiu de Barreirinha estabilizado. Os médicos que acompanham o caso pediram que Dedé fique em repouso, ainda segundo pessoas próximas ao vereador, ele vai fazer mais exames solicitados pela equipe médica da UTI.

ATUALIZAÇÃO

O vereador Dedé Pedreno se encontra na UTI Aérea, o parlamentar vai ser transferido para Manaus e dará continuidade aos exames na capital do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias