Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Entretenimento Passagem de bastão!

Tiago Leifert celebra Tadeu Schmidt como apresentador do BBB22: 'É a escolha ideal'

Tiago comandou a casa mais vigiada do Brasil de 2017, quando substituiu Pedro Bial, até 2021, com a apresentação da edição histórica que consagrou Juliette como grande campeã. Em setembro, a Globo anunciou que o apresentador optou por não renovar seu contrato com a emissora, e ele de despede da casa em dezembro, após a final do The Voice Brasil.

20/10/2021 às 12h31
Por: Redação
Compartilhe:
Tiago Leitert celebra Tadeu Schmidt como apresentador do BBB — Foto: Globo
Tiago Leitert celebra Tadeu Schmidt como apresentador do BBB — Foto: Globo

Após o anúncio de Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB, Tiago Leifert fez uma publicação em suas redes sociais nesta segunda-feira, 11/10, dando as boas vindas ao colega pela chegada ao reality.

"O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: inteligente, experiente e bem humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!"

Tiago, inclusive, já havia substituído Tadeu uma vez na apresentação do Fantástico e, durante uma participação dos dois no Altas Horas, foi só elogios ao colega de profissão:

"Eu não costumo ficar nervoso, tremer nem nada. Gosto muito do que eu faço, estou há muitos anos nisso, mas um dos momentos que tive de profundo respeito e até um pouco de medo, foi Copa de 2010, a primeira vez que pisei no palco do Fantástico. Realmente, o Tadeu merece todas as homenagens. Pisar naquele estúdio ali é pesado", disse Tiago na ocasião.

Conselho de amigo

Tiago comandou a casa mais vigiada do Brasil de 2017, quando substituiu Pedro Bial, até 2021, com a apresentação da edição histórica que consagrou Juliette como grande campeã. Em setembro, a Globo anunciou que o apresentador optou por não renovar seu contrato com a emissora, e ele de despede da casa em dezembro, após a final do The Voice Brasil.

Experiente em lidar com os participantes do BBB, Tiago aproveitou para dar um conselho bem humorado ao novato que está chegando ao programa:

"Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo!"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias