Sábado, 23 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

PMAM prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente durante os patrulhamentos das últimas 24 horas

13/10/2021 às 16h50
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Ao todo, foram apreendidas 42 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e material para embalo das drogas

Durante os patrulhamentos realizados no estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente entre a manhã da terça-feira (12/10) e a madrugada de hoje (13/10). As prisões foram registradas em Manaus e no município de Rio Preto da Eva. Os suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ao todo, foram apreendidas 42 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e material para embalo das drogas.

No conjunto Hileia, no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, um homem de 20 anos foi preso por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ter roubado dois aparelhos celulares na rua 12. A guarnição, que passava pelo local, foi acionada pela vítima. Após a identificação do suspeito, foi realizada revista pessoal, e os dois objetos roubados foram encontrados. Ele foi conduzido até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, registrada no bairro Jorge Teixeira, zona leste, um homem de 35 anos foi preso em posse de um celular roubado. Os policiais militares da 30ª Cicom efetuaram a prisão na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, após a vítima reconhecer o infrator. Durante o crime, o homem usou uma faca para intimidar a vítima, mas a arma não foi encontrada no momento da prisão. O suspeito foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento de rotina na rua Lourenço de Melo, bairro Monte Castelo, a equipe avistou o adolescente em atitude suspeita. Durante revista pessoal, foi encontrada com ele uma bolsa preta contendo 27 porções de oxi, 11 porções de cocaína, quatro porções de maconha, uma balança de precisão e material para embalo da droga.

O adolescente foi conduzido à 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias