Sábado, 23 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

Em Beruri, PMAM prende jovem apontado como autor de assalto ocorrido em Tapauá

09/10/2021 às 13h25
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Em Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), policiais militares do 2º Grupamento de Polícia Militar, subordinado ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram na sexta-feira (08/10), por volta das 8h, um jovem de 19 anos, que tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido após cometer assalto a um supermercado em Tapauá, segundo informações do Grupamento de Polícia deste município, distante 449 quilômetros da capital.

O suspeito foi detido em abordagem a embarcação proveniente de Tapauá. Na chegada ao ancoradouro do porto em Beruri, os militares identificaram o suspeito e procederam a abordagem. Durante revista, foram encontrados com ele um rifle calibre 22 com um carregador e três munições; uma faca; quatro munições calibre 32 intactas; um relógio de pulso; carteira porta-cédula; mala de bagagens; dois sacos com peças de roupas e malhadeiras.

Foram apreedidos na ação ainda um bote de alumínio, um motor de popa Yamaha 15 HP, um balde de 50 litros, um tanque de voadora de 20 litros e R$ 3.925 em espécie.

O jovem foi detido e conduzido para o 80º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Beruri, para onde foi encaminhada a ocorrência.

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias