Sábado, 23 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Esportes Copa dos Rios

Seleção de Barreirinha disputa vaga para terceira fase da competição em Urucurituba

A Seleção Ariramba enfrenta as equipes de Silves, Itapiranga e Urucurituba no próximo final de semana.

07/10/2021 às 15h42
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Barreirinha/Decom
Compartilhe:
Seleção de Barreirinha disputa vaga para terceira fase da competição em Urucurituba

A Prefeitura de Barreirinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), está dando toda a logística necessária para a Seleção de Barreirinha que disputa uma vaga na terceira fase da 28ª edição da Copa dos Rios de Futebol Sub-23. 

A equipe barreirinhense enfrenta na sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10) as seleções de Silves, Itapiranga e Urucurituba, respectivamente. Durante a saída do barco que levou os atletas na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito de Barreirinha em exercício, Ridson Barbosa, falou do papel do governo municipal em apoiar esse tipo de competição.

“O nosso município tem formado muitos talentos no ramo do esporte, no caso da Copa do Rios nós sempre conseguimos passar de fase, o que demonstra que Barreirinha tem atletas com capacidade para chegar muito longe. Por isso, nós temos a alegria e satisfação de incentivar, apresentando alternativas para que eles possam nos representar em outras cidades”, disse Barbosa.

Barreirinha se classificou para segunda fase da competição após vencer os dois primeiros jogos contra a seleção de Parintins. “Nessa fase nós vamos enfrentar três jogos difíceis, mas a nossa equipe está preparada, treinamos e sabemos do nosso potencial para vencer, principalmente, os dois primeiros jogos que são mais importantes para a classificação”, disse o treinador da equipe, Ário Gomes.

Caso a seleção barreirinhense se classifique para a terceira fase, oito equipes vão estar classificadas e ficarão divididas em duas chaves, onde os dois primeiros avançam para a semifinal, que será definida através do cruzamento olímpico (1A x 2B e 1B x 2A). Semifinais, disputa de terceiro lugar e final vão ser realizadas em Manaus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias