Sábado, 23 de Outubro de 2021
24°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

Polícia Militar apreende 82 quilos de entorpecentes em Maraã

Policiais militares do 3º GPM apreenderam, após uma denúncia anônima, um total de 82 quilos de substâncias entorpecentes.

27/09/2021 às 17h35
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
82 quilos de entorpecentes em Maraã
82 quilos de entorpecentes em Maraã

Policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM) apreenderam, após uma denúncia anônima, no início da tarde de domingo (26/09), um total de 82 quilos de substâncias entorpecentes, no porto fluvial da cidade de Maraã, (distante 634 quilômetros da capital).

De acordo com as informações da unidade militar, por volta das 12h13, os militares receberam uma denúncia anônima, via linha direta, informando que substâncias entorpecentes estariam escondidas em um bote de alumínio, no convés de um barco regional de transporte de passageiros, ancorado no porto da cidade, oriundo de Japurá.

Os policiais militares em serviço foram até o porto e localizaram um bote de 7 metros. Durante vistoria, notaram que os bancos haviam sofrido modificações recentes na estrutura. Diante da suspeita, com o uso de ferramentas elétricas, os militares abriram os bancos, onde encontraram, ao todo, 70 tabletes de maconha do tipo skunk, com peso total de 82 quilos.

Na ação, ninguém foi preso, pois, em contato com os responsáveis pelo barco de passageiros, os policiais apuraram que o suposto dono da canoa de alumínio teria mandado embarcá-la por meio de terceiros e teria efetuado o pagamento do frete de maneira eletrônica.

Diante dos fatos, todas as informações foram repassadas à Polícia Civil da cidade para as investigações devidas. O bote de alumínio, um motor de popa 15HP, além de todas as substâncias ilícitas, foram encaminhadas à delegacia de Maraã, para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias