Domingo, 24 de Outubro de 2021
24°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Cursos & Concursos Oportunidade

Secretário convida produtores para curso de Educação Postural no Campo

O secretário da Sempa, Kenedy Andrade, informou que o curso conta com a parceria do Sindicato Rural de Parintins, além do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural — Senar.

24/09/2021 às 14h05
Por: Redação
Compartilhe:
Secretário convida produtores para curso de Educação Postural no Campo

Novamente pensando em qualificar o produtor rural, a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento — Sempa, realiza as inscrições  do curso de Educação Postural no Campo que trata sobre o trabalho de boas posturas dos produtores rurais dentro da sua atividade rural, 10 vagas foram disponibilizadas para quem deseja participar do curso que vai ser realizado na Sempa, entre os dias 28 a 30 de setembro.

O secretário da Sempa, Kenedy Andrade, informou que o curso conta com a parceria do Sindicato Rural de Parintins, além do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural — Senar.

"Essa é mais uma realização da Prefeitura de Barreirinha e da Sempa, nós iremos realizar agora no dia 28 a 30 de setembro o curso Educação Postural no Campo que trata sobre o trabalho as boas posturas dos produtores rurais de dentro da sua atividade rural, atividade essas que possam contribuir para que o produtor não sofra futuramente. O Sindicato Rural de Parintins mais a Senar, são parceiras no evento", explicou o secretário.

Assuntos como: Segurança do trabalho nas atividades rurais; Conceitos básicos sobre ergonomia; NR31 e suas principais disposições relacionadas à ergonomia; A má postura no trabalho rural e os danos à saúde; A boa postura na atividade de capina, plantio, colheita manual e poda; A boa postura no cultivo de plantas industriais (café), entre outros, serão debatidos no curso.

Kennedy lançou o convite aos produtores rurais para que possam se inscrever e aproveitar a oportunidade tendo em vista que são vagas limitadas.

"Convido os produtores a vir fazer as inscrições aqui na secretaria, são vagas limitadas, não podemos passar de 10 vagas. Estamos esperando o produtor rural que ele possa comparecer à secretaria e até mesmo para conhecer o nosso ambiente", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias