Sábado, 23 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

Barreirinha - AM

Segurança Amazonas

Em Manaquiri, PC-AM prende jovem com drogas e dinheiro proveniente do tráfico

33ª DIP de Manaquiri prendeu em flagrante, no sábado (18/09), Daniel Albuquerque da Silva, 22, pelo crime de tráfico de drogas.

21/09/2021 às 22h50 Atualizada em 22/09/2021 às 14h01
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (18/09), por volta do meio-dia, Daniel Albuquerque da Silva, 22, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua da Olaria, bairro Ajuricaba, naquele município.

De acordo com a delegada Reika da Costa, titular da 33ª DIP, as equipes de investigação tiveram conhecimento do caso após denúncia anônima.

“No decorrer da diligência, foi constatado um movimento muito grande de pessoas no endereço mencionado, típico de tráfico de drogas. Em seguida, foi visto um rapaz em atitude suspeita que, ao perceber a presença da equipe policial, tentou se desfazer de um objeto, arremessando pela janela, para tentar driblar os investigadores”, relatou a delegada.

Ainda conforme Reika, Daniel ficou bastante nervoso e, diante da atitude do jovem, foi realizada uma revista minuciosa no local. “Durante as buscas, foram encontradas 44 trouxinhas de oxi, uma porção média de substância aparentemente oxi, R$ 35 em espécie, um celular, além de materiais para preparo e embalo de drogas”, detalhou a autoridade policial.

Procedimentos

Daniel da Silva foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele passou por exame de corpo de delito e, posteriormente, foi encaminhado para audiência de custódia, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias