Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Cidades Postura Pública

Semctram inicia conscientização para organizar a Postura Publica no município

Os responsáveis pela Semctram ainda informaram que contam com o apoio da população para que as medidas sejam colocadas em práticas para que o povo barreirinhense possa ser o maior beneficiado.

13/09/2021 às 17h25 Atualizada em 13/09/2021 às 17h49
Por: Redação Fonte: José de Oliveira | Barreirinha Em Destaque
Compartilhe:
Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente (Semctram) Eronildo Cabral (azul), acompanhado do subsecretário da pasta Branco Baraúna (de colete). Foto: Caio Ramos | Barreirinha Em Destaque
Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente (Semctram) Eronildo Cabral (azul), acompanhado do subsecretário da pasta Branco Baraúna (de colete). Foto: Caio Ramos | Barreirinha Em Destaque

Em entrevista à Rádio Ariramba FM, no programa Ariramba Hits, do jornalista Niash dos Anjos, o secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente (Semctram) Eronildo Cabral, acompanhado do subsecretário da pasta Branco Baraúna, informaram a população sobre as novas medidas que a Semctram vai tomar para organizar a Postura Pública na cidade de Barreirinha.

As Posturas municipais são o conjunto de regras que obrigam ao cumprimento de certos deveres de ordem pública. O secretário anunciou uma ação para elevar a qualidade dos serviços prestados na cidade, “Visando o direito do cidadão e para melhorar a qualidade das prestações de serviços tanto de vias fluviais e terrestres, em conjunto com as demais secretarias vamos começar uma ação para nossa Princesinha do Paraná do Ramos”, disse.

Secretário Eronildo Cabral

O subsecretário Branco Baraúna, informou as atividades que a Secretaria vai fazer para que seja regulamentada a postura pública aqui no município. “Por determinação do prefeito Glenio Seixas e do vice Ridson Barbosa, estamos tomando algumas ações de Postura Pública que foi lançado em um decreto, estamos regulamentando algumas ações do Governo Municipal em relação à melhoria na qualidade de vida, no ambiente de trabalho, ambiente de passeio dos munícipes, estamos com umas ações de divulgação do trabalho que será feito na cidade de Barreirinha, pedimos a conscientização da população para que juntos nós possamos organizar alguns pontos da nossa cidade que realmente tá precisando”, frisou o subsecretário.

Subsecretário Branco Baraúna

Ainda na entrevista, Eronildo comentou que o trabalho de conscientização já começou. “O trabalho de conscientização iniciou na sexta-feira (10) tivemos uma reunião muito produtiva com os profissionais que atuam na área de transporte público intermunicipal e municipal, explicamos as ações que o município deverá tomar a partir de então para nós organizarmos esse trabalho e oferecer um serviço de qualidade”, completou.

Os responsáveis pela Semctram ainda informaram que contam com o apoio da população para que as medidas sejam colocadas em práticas para que o povo barreirinhense possa ser o maior beneficiado.

“Nós estamos aqui fazendo essa divulgação, desse trabalho, dessas ações e também convidar a população para participarem e abraçar essa causa, não adianta o Poder Público fazer sua parte se a população não colaborar, então a gente pede a colaboração de todos, a gente sabe que são algumas medidas antipopulares, mas infelizmente são necessárias para a gente manter a ordem, manter a organização, logicamente aqui ninguém vai perseguir nem A e B, estamos em aberto para conversar com todos os segmentos começamos aí pelo segmento dos transportadores de passageiros, graças a Deus tivemos uma reunião muito produtiva, onde houve um diálogo, uma compreensão de ambas as partes”, afirmou Eronildo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias