Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

Polícia Militar recupera arma de fogo no município de Careiro da Várzea

Policiais militares do 3º PPM recuperaram, na manhã deste domingo (12/09), uma arma de fogo calibre 22, no município de Careiro da Várzea.

12/09/2021 às 17h25
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares do 3º Pelotão da Polícia Militar (PPM), por meio da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recuperaram, na manhã deste domingo (12/09), uma arma de fogo calibre 22, na comunidade Gutierrez, no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus)

Os policiais foram informados por populares da comunidade sobre um homem, de idade não revelada, que passou a noite consumindo bebida alcoólica e teria atirado acidentalmente contra sua própria irmã. O disparo atingiu a região do rosto da vítima, que também não  teve sua idade revelada, e que a mulher foi conduzida, pelo autor do disparo e por populares, até Manaus para atendimento médico.

Os moradores informaram ainda, aos policiais, que os próprios familiares tentaram encobrir o fato, e que o suspeito foi detido pela 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em flagrante quando buscava atendimento para a irmã ferida na porta do Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus.

A arma, um revólver calibre 22 de marca Rossi, com numeração suprimida, e com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada, foi recuperada pelo 3° PPM e entregue ao 35º Distrito Integrado de Polícia Civil. Até o momento, nenhum familiar foi registrar oficialmente a ocorrência.

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao ter conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias