Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

Polícia Militar detém jovem por assalto à mão armada contra um mercadinho no Parque São Pedro

Policiais da 20ª Cicom prenderam, nesta sexta-feira (10/09), um homem acusado de ter praticado assalto à mão armada contra um mercadinho.

11/09/2021 às 17h15
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde dessa sexta-feira (10/09), por volta das 17h,  um homem de 24 anos, acusado de ter praticado assalto à mão armada contra um mercadinho, localizado na rua Esperança, Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

De acordo com os relatos dos policiais, a equipe foi alertada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM) para averiguar um assalto em andamento no mercadinho. Ao se dirigir e chegar ao estabelecimento, os policiais perceberam que o envolvido estaria tentando roubar de um mototaxista a motocicleta CBX 250,  placa QZL 3I88, quando outro elemento passando no local em uma motocicleta fez disparo com arma de fogo contra o acusado, o atingindo na altura do tórax.

Os policiais se aproximaram e, após dispersar os curiosos, fizeram a revista no infrator ferido e o detiveram ao encontrarem com o mesmo uma arma de fogo tipo Bereta calibre 22. O infrator foi conduzido ao Hospital Platão Araújo, na zona leste, para atendimento médico e continua internado sob a custódia da Polícia Civil.

Denúncias

O armamento e a ocorrência foram conduzidos e apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias