Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Geral Amazonas

Polícia Militar detém homem portando arma de fogo ilegal na zona norte

Policiais militares da Força Tática detiveram um homem de 35 anos portando arma de fogo ilegal dentro de um carro.

11/09/2021 às 12h00
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta sexta-feira (10/09), um homem de 35 anos, após o mesmo ser encontrado portando arma de fogo ilegal dentro de um carro da marca Jeep/Renegade, cor prata e placa RNC 2181, onde também estava um outro ocupante de 32 anos. O fato se deu, por volta das 14h30, na avenida Barrasano, uma das laterais de um shopping center localizado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com os relatos dos policiais no decorrer do patrulhamento pelo bairro, ao fiscalizar as ruas laterais do centro de compras, a equipe visualizou o veículo em atitude suspeita com dois ocupantes, e o condutor do veículo, ao perceber a viatura, tentou empreender fuga, porém foi alcançado. Ao ser abordado,  foi encontrado em sua  cintura um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

Durante esse procedimento, outro veículo Jeep Renegade da cor branca, placa RNA-7A02, se aproximou do local da abordagem e o condutor se identificou como empresário, declarando que os dois indivíduos detidos seriam seus seguranças.

A equipe policial informou ao mesmo que o armamento em posse do motorista era ilegal, motivo pelo qual todas as partes foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. No DIP foi constatado que o elemento flagrado, com arma de fogo, tem passagem na polícia por receptação de furto.

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias