Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Cidades Infraestrutura

Prefeitura de Barreirinha debate alternativas para organizar serviços e atividades na orla da cidade

O município de Barreirinha é o primeiro do Baixo Amazonas a realizar a ação de organização dos ancoradouros e atracadouros, durante a reunião os trabalhadores puderam expor suas ideias sobre o tema.

10/09/2021 às 21h19
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Barreirinha debate alternativas para organizar serviços e atividades na orla da cidade

Com o objetivo de instaurar a imagem e organização dos ambientes públicos da Princesinha do Paraná do Ramos, a Prefeitura de Barreirinha realiza uma série de ações relacionadas ao Código de Postura do Município. Na noite desta sexta-feira (10) o secretário e o subsecretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Eronildo Cabral e Gracenildo Baraúna, reuniram com prestadores de serviços do setor de navegação do município para tratar da regularização deste tipo de transporte fluvial e a reorganização dos ancoradouros e atracadouros que estão em atividade na orla da cidade. 

De acordo com o secretário Eronildo Cabral, essa é a primeira ação de muitas que ainda serão realizadas para que todos possam trabalhar com segurança e organização. “Todas as secretarias estão trabalhando em conjunto, hoje reunimos com os trabalhadores do setor de navegação para juntos elaborarmos um plano para que as melhorias aconteçam, quem ganha com isso são os proprietários das lanchas, a população e a administração que trabalha para organizar a cidade”, disse. 

O município de Barreirinha é o primeiro do Baixo Amazonas a realizar a ação de organização dos ancoradouros e atracadouros, durante a reunião os trabalhadores puderam expor suas ideias sobre o tema. “Essa conversa foi muito produtiva, pois foi explanado as condições que a prefeitura vai nos proporcionar e que com certeza vai melhorar o serviço aquaviário do transporte de passageiros da cidade” disse o aquaviário Zezinho Machado, que trabalha no ramo a mais de 40 anos.

Na próxima semana, a Prefeitura vai dar continuidade nas ações relacionas ao Código de Postura Pública estabelecidos pela Lei Municipal nº 09 de 28 de julho de 1984.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias