Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Segurança Caso Padeiro

URGENTE: Suspeito de assassinar padeiro é preso em Barreirinha

Em ação rápida as polícias Civil e Militar de Barreirinha, prenderam na tarde desta quarta-feira (28) Rodrigo Simões de 20 anos e apreenderam um menor de 16 anos, ambos são suspeitos de terem assassinado o padeiro Mateus Bezerra, na manhã de hoje, por volta das 5h.

28/07/2021 às 17h11 Atualizada em 28/07/2021 às 17h40
Por: Redação Fonte: Barreirinha em Destaque
Compartilhe:
Foto: Juliano do Click | Barreirinha em Destaque
Foto: Juliano do Click | Barreirinha em Destaque

Em ação rápida as polícias Civil e Militar de Barreirinha, com apoio da Guarda Municipal, prenderam na tarde desta quarta-feira (28) Rodrigo Simões de 20 anos e apreenderam um menor de 16 anos, ambos são suspeitos de terem assassinado o padeiro Mateus Bezerra, na manhã de hoje, por volta das 5h.

Ambos foram levados para Parintins, sob escolta da PM e PC. De acordo com informações preliminares obtidas pelo Barreirinha Em Destaque, Rodrigo é quem cometeu o homicídio.

CASO MATEUS

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28) o jovem Mateus Bezerra de Souza, 22 anos, foi vítima de um homicídio, nas proximidades de um lanche na rua 9 de junho, centro de Barreirinha, Mateus era padeiro e estava indo trabalhar. O laudo da autópsia constatou que ele teve morte instantânea, o mesmo foi desferido com um golpe de arma branca na região do peito. 

Fotos da Galeria: Juliano do Click | Barreirinha Em Destaque

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias