Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Esportes Atletismo

Atletas de Barreirinha conquistam medalhas em Campeonato de Atletismo

A professora Nilze Batista, grande influenciadora do esporte na terra dos arirambas e responsável pelo Clube Maria Belém, acompanhou de perto os atletas locais.

26/07/2021 às 20h23 Atualizada em 27/07/2021 às 18h44
Por: Redação Fonte: Niash dos Anjos | Barreirinha em Destaque
Compartilhe:
Foto: Professora Nilze Batista
Foto: Professora Nilze Batista

O município de Barreirinha novamente fez sucesso nas pistas de atletismo, desta vez, no Campeonato Interclubes de Atletismo do Amazonas, ocorrido no último sábado (24) de julho, a competição foi realizado pela Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas - FEDAEAM, em Manaus.

A professora Nilze Batista, grande influenciadora do esporte na terra dos arirambas e responsável pelo Clube Maria Belém, acompanhou de perto os atletas locais.

Raúl Alves de máscara branca, Tiago Pessoa de lenço vermelho. Foto: Professora Nilze Batista.

Ao todo, os barreirinhenses conquistaram quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. O atleta Raul Alves, foi prata no arremesso de peso e bronze no lançamento de disco, já Tiago Pessoa, foi medalha de prata no lançamento de disco, Fabio Cerdeira, foi bronze na prova mais rápida do atletismo os 100 metros rasos.

Agora os atletas estão aguardando o posicionamento da Confederação Brasileira de Atletismo, para saber se estão classificados para etapa nacional.

"Pra mim a competição foi muito importante, para os atletas também, pois eles tem um sonho de sair e competir, trazer para si, sua cidade e família uma medalha. Estamos aguardando a possibilidade deles irem para São Paulo o resultado da competição vai ser analisado se tiver condições de irem, eles vão, vai depender dos recursos financeiros também, o prefeito está disposto a ajudar", contou a professora Nilze Batista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias