Segunda, 27 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Barreirinha - AM

Segurança Homicídio

Colombiano é encontrado morto em Barreirinha, Polícia Civil inicia investigação

O colombiano estava desaparecido desde a última terça-feira, o indivíduo não tinha familiares na cidade e residia no município há cerca de 2 anos.

24/07/2021 às 10h27 Atualizada em 27/07/2021 às 17h05
Por: Redação Fonte: Barreirinha em Destaque
Compartilhe:
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp

Na manhã deste sábado (24), um homem de nacionalidade colombiana, foi encontrado morto entre o Setor 2 e Aeroporto de Barreirinha, segundo informações a vítima se chama Jairo Vasquez Rodas, de 65 anos, o colombiano estava desaparecido desde a última terça-feira (20), o indivíduo não tinha familiares na cidade e residia no município há cerca de 2 anos, informações apuradas pelo Barreirinha Em Destaque é que Jairo residia na Laureano Tavares, próximo ao Bradesco.

A Polícia Civil (PC) iniciou a investigação para saber quem cometeu o homicídio contra o estrangeiro, informações exclusivas do Barreirinha Em Destaque, aponta que a PC já tem suspeitos.

Devido ao avanço do estado de decomposição do corpo, o mesmo foi levado direto para o cemitério público, no momento da autópsia foi constatado 5 perfurações no corpo possivelmente arma branca, ainda foi verificado que o homem tinha afundamento craniano e hematomas no rosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias