Quinta, 24 de Junho de 2021 20:34
(92) 99347-6361
Segurança Polícia Civil

Em Barreirinha, mulher acusa homem de espancamento no bairro de Santa Luzia

A Polícia Civil foi acionada por uma mulher residente da rua Beira Rio, bairro Santa Luzia, região do Pucú, a mesma comunicou a equipe da PC que seu marido havia agredido ela. Sob comando do investigador Jander Nascimento, membros da Guarda Civil Municipal foram até a localidade apurar o caso.

06/05/2021 15h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Barreirinha Em Destaque
Foto: Barreirinha Em Destaque
Foto: Barreirinha Em Destaque

Na última segunda-feira, 3 de maio, a Polícia Civil - PC foi acionada por uma mulher residente da rua Beira Rio, bairro Santa Luzia, região do Pucú, a mesma comunicou a equipe da PC que seu marido havia agredido ela. Sob comando do investigador Jander Nascimento, membros da Guarda Civil Municipal foram até a localidade apurar o caso.

Segundo Nascimento a informação era inverídica, a mulher sofre de Alzheimer (uma doença neuro-degenerativa que provoca o declínio das funções cognitivas, também causa a perda de memória) o que faz com que ela esqueça alguns fatos do presente.

“Nossa equipe estava no meio da ‘Operação Silêncio’, quando recebemos uma denúncia que uma senhora estava sendo espancada nessa casa. Ao chegar na residência constatamos duas situações, a primeira que ela não estava sendo espancada, a filha dela explicou que ela tem Alzheimer, então toda vez que ela lembra que apanhava do marido, ela vai à Delegacia denunciar, mesmo não tendo apanhado. O homem foi levado para o DIP, pois, ela tem uma medida protetiva contra ele, o senhor não pode chegar perto dela, e ele estava na casa dela. Então ele foi conduzido ao DIP não por espancar a mulher, mas sim por descumprimento da medida protetiva”, contou Nascimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

27° Sensação
8.1 km/h Vento
62.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias