Quinta, 24 de Junho de 2021 20:03
(92) 99347-6361
Segurança Operação Silêncio

PC de Barreirinha tira de circulação veículos com a descarga adulterada

A ação foi realizada sob comando do investigador da Polícia Civil Jander Nascimento que avaliou positivamente o trabalho.

05/05/2021 19h49 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Niash dos Anjos | Barreirinha em Destaque
Foto: Barreirinha em Destaque
Foto: Barreirinha em Destaque

A Polícia Civil de Barreirinha realizou nos primeiros dias da semana uma operação para combater o crime de poluição ambiental e sonora na cidade, o principal alvo foram veículos automotores que estavam com a descarga adulterada. A ação foi realizada sob comando do investigador da Polícia Civil Jander Nascimento que avaliou positivamente o trabalho.

Foto: Barreirinha em Destaque



"Na segunda (3) começamos com uma blitz itinerante, nosso alvo era tirar de circulação veículos barulhentos, focamos em todas as áreas da cidade. Obtivemos êxito no trabalho, pois, a população de bem vinha pessoalmente parabenizar nossa equipe. Fico muito feliz, mesmo com as adversidades realizamos um bom serviço", comentou Jander.

A ação foi um pedido da população local que convivia com os constantes efeitos sonoros negativos que eram ocasionados por motoristas da cidade. O investigador ressaltou ainda que a ação foi educativa, os motoristas que tiveram os veículos apreendidos não precisaram pagar multas. Para a liberação do transporte era necessário trocar a descarga do veículo.

Foto: Barreirinha em Destaque



Após algumas horas de fiscalização foi perceptível notar uma grande quantidade de motoristas que compraram novas descargas de carro, moto e outros veículos, afim de evitar a apreensão do transporte.

O investigador ainda reitera que o trabalho vai continuar. "A nossa fiscalização vai continuar nos próximos dias, iremos ampliar para cobrir mais áreas da cidade. É uma demanda muito grande da população de Barreirinha e a Polícia Civil sempre anda junto com a população. Eu peço que os donos de moto, carro, 'Ducar', caminhão e etc, possam está trocando as descargas, pois, é crime, além de causar doença no ouvido, prejudica o meio ambiente", disse Nascimento.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Barreirinha também realizou a ação ao lado do investigador Jander Nascimento. Durante a operação o investigador informou para a população detalhes sobre diversas leis de trânsito, contou que estava à disposição para tirar qualquer dúvida e alertou aos pais e responsáveis de adolescentes que estavam dirigindo moto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM
Atualizado às 20h41 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

27° Sensação
7.9 km/h Vento
60.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias