Terça, 11 de Maio de 2021 18:11
(92) 99347-6361
Segurança Preso

Homem furta banca de peixe no Pucú, é reconhecido e vai parar no hospital

“Esse senhor vende peixe na Orla do Pucú, ele já foi furtado 15 vezes, ele já não aguentava mais (ser furtado), e cometeu o crime com as próprias mãos", contou o investigador Jander Nascimento.

25/04/2021 17h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Barreirinha em Destaque
'Perdigão' foi levado ao hospital algemado após ser atingido por uma paulada. Foto: Barreirinha Em Destaque
'Perdigão' foi levado ao hospital algemado após ser atingido por uma paulada. Foto: Barreirinha Em Destaque

Na última quinta-feira (22) um senhor conhecido como ‘Perdigão’ foi agredido a pauladas por um autônomo, segundo informações de populares o agredido é suspeito de ter furtado a banca de peixe do vendedor, o fato ocorreu na Orla do Pucú, no município de Barreirinha.

De acordo com outros autônomos da região, ‘Perdigão’ arrebentou o cadeado de proteção do freezer do peixeiro, o que levou o trabalhado a ter prejuízo financeiro.

“Esse senhor vende peixe na Orla do Pucú, ele já foi furtado 15 vezes, ele já não aguentava mais (ser furtado), e cometeu o crime com as próprias mãos. O dono da banca de peixe de acordo com as testemunhas, descobriu que foi esse senhor (Perdigão), então cinco dias após o furto, Perdigão foi passando próximo à banca dele, ele (peixeiro) perdeu a cabeça e deu uma paulada na costa do rapaz”, contou Jander Nascimento 

O investigador ainda comentou sobre o trabalho da Polícia Civil de Barreirinha, que em parceria da Guarda Civil realizaram o trabalho coletivo de assistência.

“Fomos acionados para encaminhar o ferido até o hospital para realizar todo procedimento policial, e como ele não estava bem resolvemos levar ele até a residência dele, querendo ou não é um cidadão. Cometeu um delito, mas continua sendo cidadão, a Polícia de Barreirinha é humanizada, é uma polícia que não só quer prender o criminoso, é uma polícia que não só quer combater o crime, mas ela também quer ter o apoio da sociedade, ela quer ter o respeito da sociedade”, enfatizou o policial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM
Atualizado às 18h53 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

33° Sensação
7.5 km/h Vento
60.8% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias