Terça, 11 de Maio de 2021 19:02
(92) 99347-6361
Segurança Polícia Civil

Polícia Civil recupera caixa de som roubada em Barreirinha, ladrão e receptador foram presos

A equipe prendeu Orivan que confirmou o furto do eletrônico, o mesmo disse que a caixa de som estava com Paulo Sérgio Rodrigues da Rocha, morador do bairro Nova Conquista.

24/04/2021 17h27 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Barreirinha em Destaque
Foto: Barreirinha em Destaque
Foto: Barreirinha em Destaque

O investigador da Polícia Civil (PC) Jander Nascimento e membros da Guarda Civil de Barreirinha foram em busca de uma caixa de som que foi roubada de uma residência na rua Cametá, no último dia 15 de abril. Um homem chamado Orivan era o principal suspeito de ter roubado o aparelho.

A equipe prendeu Orivan que confirmou o furto do eletrônico, o mesmo disse que a caixa de som estava com Paulo Sérgio Rodrigues da Rocha, morador do bairro Nova Conquista. Paulo foi baleado após atacar o investigador Jander Nascimento durante o processo de acompanhamento até a Delegacia.

O investigador Jander Nascimento informou que Orivan cumpre pena por homicídio, “Há 15 anos ele cometeu um homicídio contra o filho de um dono de embarcação de Barreirinha. Atualmente ele estava em liberdade provisória”, contou Nascimento.

Karlyane Alves proprietária da caixa de som agradeceu o trabalho realizado pela equipe de segurança. “Estou feliz, excelente trabalho de todos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barreirinha - AM
Atualizado às 19h51 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

34° Sensação
7.4 km/h Vento
64.6% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias