Quinta, 24 de Junho de 2021 21:38
(92) 99347-6361
Entretenimento BBB 21

Teorias, desentendimento, choro e mercado agitam a manhã e o início da tarde na casa

A youtuber conversou sobre o jogo com João Luiz: "É tão ruim indicar alguém ao Paredão". O professor de Geografia rebate: "É melhor do que ser indicado".

16/04/2021 15h03 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Gshow
Na fila do Raio-X, Viih Tube reclama de postura de um brother: 'Ele é muito irritadinho' — Foto: Globo
Na fila do Raio-X, Viih Tube reclama de postura de um brother: 'Ele é muito irritadinho' — Foto: Globo

Depois da Prova do Líder que fechou a noite de ontem e coroou Viih Tube líder pela segunda vez, os brothers aproveitaram a manhã e o início da tarde de sexta-feira, 16/4, para descansar e conversar. A nova liderança também gerou, é claro, muitas teorias e especulações sobre o Paredão.

Após madrugada agitada na casa, os brothers foram acordados no BBB21 com toque de despertar. Mais uma vez, GilbertoFiukCamilla de Lucas e Caio logo pularam da cama para fazer o Raio-X.

A nova Líder da casa, Viih Tube, aproveitou o momento para celebrar sua segunda vitória:

"Gente, sou Líder! Orei muito por esse Líder de novo. Senti que fui guiada por Deus nessa prova."

A youtuber conversou sobre o jogo com João Luiz: "É tão ruim indicar alguém ao Paredão". O professor de Geografia rebate: "É melhor do que ser indicado".

Discussão, reclamações e choro

Na área externa da casa, Caio e Gilberto discutiram as possibilidades de formação de Paredão e quantidades de pessoas que devem sair por semana durante reta final, mas discordaram entre si.

"Você fala suas milhões de ideias, ninguém apela, na hora que a gente fala a nossa, você acha ruim, você não concorda", pontuou o fazendeiro.
Na sequência, o doutorando em Economia chorou na academia:

"Ai, gente, é muita falsidade."E o fazendeiro reclamou sobre a situação com João Luiz: "Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu."

Fogo no parquinho

Arthur e Juliette, acompanhados de Camilla de Lucas e Gilberto, relembraram a treta ente o instrutor de crossfit e Fiuk em umJogo da Discórdia. O capixaba comentou: "Se um homem cresce para cima de mim, desculpa, Juliette... eu não vou ficar sentado olhando.".

No meio da discussão, a paraibana assumiu não ter visto direto a cena, e Arthur rebateu: "Mas aí sobra para o Arthur, isso é normal já."

Em seguida, Camilla de Lucas relatou uma situação que também envolveu Fiuk:

"Ontem, ele me deu uma patadinha", contou a influencer, que perguntou para Arthur: "Você lembra como é que foi? Não gostei, não. Foi alguma coisa do nome do avô dele, não foi?"
Entre tapas e beijos

Caio e Gil discutem, se desentendem, mas não param de conversar sobre o jogo. Os brothers aproveitaram o dia ensolarado para curtir uma piscina e conversar sobre o Paredão!

O pernambucano revelou que está com medo de ser indicado por Viih Tube:

"Fui Líder nem cogitei colocá-la. Depois, ela foi Líder e me colocou. Não fiquei chateado. Mesmo assim, ela não foi minha primeira opção de voto."

Mas o fazendeiro acredita que a youtuber tenha uma segunda opção: "Às vezes, ela pode pôr o Fiuk, quem sabe?"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Big Brother Brasil
Sobre Big Brother Brasil
Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Barreirinha - AM
Atualizado às 22h27 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

27° Sensação
8 km/h Vento
64.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias