Sábado, 21 de Junho de 2025
23°C 33°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Mulher de 22 anos é vítima de violência doméstica em Barreirinha; agressor de 35 anos é preso pela Polícia Militar

Segundo o relatório policial, o acusado Ronan Douglas Batista de Souza, de 35 anos, encontrava-se em estado de agressividade, transtornado, e ameaçava tanto a vítima quanto familiares e vizinhos, causando pânico inclusive nas crianças presentes na residência.

Redação
Por: Redação Fonte: 1° GPM Barreirinha
04/06/2025 às 20h45
Mulher de 22 anos é vítima de violência doméstica em Barreirinha; agressor de 35 anos é preso pela Polícia Militar
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (4/6), por volta das 4h, uma jovem de 22 anos foi vítima de violência doméstica no município de Barreirinha, interior do Amazonas. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar de Barreirinha (1º GPM/BAE), após denúncia recebida via Linha Direta da unidade: (92) 99433-3185.

Segundo o relatório policial, o acusado Ronan Douglas Batista de Souza, de 35 anos, encontrava-se em estado de agressividade, transtornado, e ameaçava tanto a vítima quanto familiares e vizinhos, causando pânico inclusive nas crianças presentes na residência.

A guarnição localizou o acusado escondido em um local conhecido como “tilheiro”. Ele apresentava um ferimento na cabeça, o qual, conforme relato da vítima, ocorreu durante uma tentativa do homem de invadir a casa pela janela. Para se defender, a jovem o empurrou, causando a queda e o ferimento.

Diante do comportamento agressivo e da visível embriaguez, foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Durante a condução, o acusado danificou a parte interna da viatura e passou a gritar, alegando estar sendo injustiçado. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico, e, posteriormente, conduzido ao 42º Distrito Integrado de Polícia Civil (42º DIP) para as providências legais.

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia e lembra à população que situações semelhantes podem ser comunicadas de forma imediata e segura pelo Linha Direta do 1º GPM/BAE: (92) 99433-3185.

Denuncie. Violência contra a mulher é crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fotos: Niash dos Anjos e Jair Carneiro
Naufrágio no Rio Há 5 dias

Corpo da segunda vítima do naufrágio no Rio Andirá foi encontrado

Informações que chegam a redação do Barreirinha Em Destaque é de que Paulo Barbosa,(Politana), boiou na manhã desta segunda-feira (16), às margens do Rio Andirá.

Foto:Graciane Marinho/Barreirinha Em Destaque
Tragédia Há 7 dias

Tragédia no Rio Andirá: Canoa tipo rabeta naufraga com três ocupantes e deixa dois mortos em Barreirinha

A embarcação havia saído da sede do município com destino à comunidade do Tucumanduba, levando o senhor Valentim Ferreira, de 79 anos; um homem conhecido como Politano, ainda desaparecido; e Samuel, que sobreviveu ao naufrágio.

Foto:1° GPM Barreirinha
Violência Doméstica Há 1 semana

Homem é detido por violência familiar contra a irmã em Barreirinha

A vítima, uma mulher de 29 anos, acionou a guarnição por meio da Linha Direta, informando que seu irmão, Lucas Alves Gaia, também de 29 anos, havia chegado em casa embriagado, empurrando-a, proferindo ofensas e ameaçando-a com uma faca.

Operação Impacto Há 2 semanas

PM apreende mulher com mais de 500 gramas de entorpecentes em barco de Barreirinha

Ela vinha de Manaus na embarcação São Francisco do Anamã. Ao chegar ao Terminal Hidroviário de Barreirinha, a equipe do Canil realizou buscas nas bagagens dos passageiros, e a cadela Iacy, da raça Pastor Belga, farejou uma bolsa suspeita.  

Quarto onde mulher foi resgatada em Manaus, após denúncia de trabalho análogo à escravidão/Foto: Divulgação
Escravidão 22 anos Há 2 semanas

Mulher é resgatada após 22 anos de trabalho escravo em casa de luxo em Manaus

A Mulher , foi resgatada no último dia 5 de junho de uma residência no bairro nobre da Ponta Negra, em Manaus (AM), após passar 22 anos em situação análoga à escravidão.

Lenium - Criar site de notícias