Sábado, 21 de Junho de 2025
23°C 33°C
Barreirinha, AM
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 33 ANOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA URBANA DE BARREIRINHA

A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou ter sido mantida em cárcere privado desde a noite anterior por seu companheiro, de 33 anos

Redação
Por: Redação Fonte: 1° GPM Barreirinha
27/05/2025 às 13h27
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DE 33 ANOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA URBANA DE BARREIRINHA

Barreirinha/AM – Policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar de Barreirinha (1° GPM/BAE), atenderam uma ocorrência de violência doméstica registrada na tarde desta segunda-feira (26/05), por volta das 16h30, na área urbana do município. O caso foi apresentado no 42° Distrito Integrado de Polícia (42° DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou ter sido mantida em cárcere privado desde a noite anterior por seu companheiro, de 33 anos. Segundo informações repassadas à guarnição via Linha Direta do 1° GPM, a mãe da vítima denunciou que a filha havia sido agredida com tapas e pontapés, resultando em uma fratura na perna esquerda. A mulher conseguiu escapar por volta das 13h20 e foi levada ao hospital da cidade para atendimento médico.

De posse das informações, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito, que havia tentado fugir, mas foi capturado horas depois. No momento da prisão, o homem apresentava hematomas na cabeça e pelo corpo, supostamente causados por populares revoltados com a situação.

A ocorrência foi concluída às 19h15, com a apresentação do acusado à autoridade policial no 42° DIP.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Linha Direta do 1° GPM/BAE: (92) 99433-3185. Sua colaboração é fundamental para a segurança da comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fotos: Niash dos Anjos e Jair Carneiro
Naufrágio no Rio Há 5 dias

Corpo da segunda vítima do naufrágio no Rio Andirá foi encontrado

Informações que chegam a redação do Barreirinha Em Destaque é de que Paulo Barbosa,(Politana), boiou na manhã desta segunda-feira (16), às margens do Rio Andirá.

Foto:Graciane Marinho/Barreirinha Em Destaque
Tragédia Há 1 semana

Tragédia no Rio Andirá: Canoa tipo rabeta naufraga com três ocupantes e deixa dois mortos em Barreirinha

A embarcação havia saído da sede do município com destino à comunidade do Tucumanduba, levando o senhor Valentim Ferreira, de 79 anos; um homem conhecido como Politano, ainda desaparecido; e Samuel, que sobreviveu ao naufrágio.

Foto:1° GPM Barreirinha
Violência Doméstica Há 1 semana

Homem é detido por violência familiar contra a irmã em Barreirinha

A vítima, uma mulher de 29 anos, acionou a guarnição por meio da Linha Direta, informando que seu irmão, Lucas Alves Gaia, também de 29 anos, havia chegado em casa embriagado, empurrando-a, proferindo ofensas e ameaçando-a com uma faca.

Operação Impacto Há 2 semanas

PM apreende mulher com mais de 500 gramas de entorpecentes em barco de Barreirinha

Ela vinha de Manaus na embarcação São Francisco do Anamã. Ao chegar ao Terminal Hidroviário de Barreirinha, a equipe do Canil realizou buscas nas bagagens dos passageiros, e a cadela Iacy, da raça Pastor Belga, farejou uma bolsa suspeita.  

Quarto onde mulher foi resgatada em Manaus, após denúncia de trabalho análogo à escravidão/Foto: Divulgação
Escravidão 22 anos Há 2 semanas

Mulher é resgatada após 22 anos de trabalho escravo em casa de luxo em Manaus

A Mulher , foi resgatada no último dia 5 de junho de uma residência no bairro nobre da Ponta Negra, em Manaus (AM), após passar 22 anos em situação análoga à escravidão.

Lenium - Criar site de notícias