Segunda, 12 de Maio de 2025
22°C 33°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Polícia apreende carregamento de drogas em Urucurituba

Na inspeção, foram encontrados 67 tabletes de maconha e cocaína dentro de uma mala e uma caixa de isopor, totalizando 56 kg da substância ilícita.

Redação
Por: Redação Fonte: Polícia Civil do Amazonas
03/05/2025 às 22h04
Polícia apreende carregamento de drogas em Urucurituba
Foto: Divulgação

Uma operação integrada pela Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública de Urucurituba resultou na apreensão de um carregamento de drogas na comunidade do Equador, às margens do rio Amazonas. O caso ocorreu na noite deste sábado (3), durante patrulhamento fluvial.

Os agentes identificaram uma embarcação do tipo voadeira de alumínio, com capô preto, conduzida por Deivid da Silva Lima, de 24 anos. Deivid teria reagido de forma suspeita, levando os policiais a realizarem uma abordagem. Na inspeção, foram encontrados 67 tabletes de maconha e cocaína dentro de uma mala e uma caixa de isopor, totalizando 56 kg da substância ilícita.

"Apreendemos a maior quantidade de drogas no município dos últimos anos. Agora o caso segue para a investigação da Polícia Civil", afirmou o capitão da Polícia Militar de Urucurituba, Berdson Duarte. 

O suspeito e o carregamento foram encaminhados à 41ª Delegacia Interativa de Polícia de Urucurituba, onde Deivid permanece preso enquanto a investigação tenta descobrir a origem e o destino da droga apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foto:1° GPM Barreirinha
Ocorrência em TPL Há 2 dias

Polícia Militar age com rapidez para conter perturbação do sossego em comunidade rural de Barreirinha

A ocorrência reforça a importância da integração entre a Polícia Militar e as comunidades rurais, que tem sido essencial para a segurança pública e o rápido atendimento às demandas da população.

Foto: Arquivo da Família e Defesa Civil de Barreirinha
Kauã Encontrado Há 1 semana

Corpo de Kauã de 3 anos que estava desaparecido, desde a tarde de domingo é encontrado no Lago do Estácio

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil do município, Valdeilza Alves, após ser avistado na água na tarde desta segunda-feira (5), o corpo de Kauã foi resgatado  e levado até o distrito de Brasília do Estácio.

Foto: 1° GPM Barreirinha
Violência Doméstica Há 1 semana

Polícia Militar de Barreirinha prende homem de 30 anos por agressão à companheira de 34 em caso de violência doméstica

Temendo por sua integridade física, a mulher solicitou que um familiar acionasse a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e deram voz de prisão ao acusado, que resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Foto: Defesa Civil/Divulgação e Marconi Alfaia
Criança Desaparecida Há 1 semana

Defesa Civil de Barreirinha segue buscas por criança desaparecida no Lago do Estácio

A criança estava acompanhada de familiares que estavam de mudança em uma embarcação com destino a um terreno localizado na terra firme. Durante o trajeto, a criança teria caído acidentalmente na água.

Foto:1° GPM Barreirinha
Foi Preso Há 2 semanas

POLÍCIA MILITAR DE BARREIRINHA DETÉM HOMEM DE 49 ANOS POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

O suspeito foi localizado ainda dentro do comércio e detido pelos militares.

Lenium - Criar site de notícias