Em mais uma rodada da 3ª Copa das Empresas Society, em Parintins, dez equipes entraram em campo na Arena Kimura Park. O domingo (27) foi marcado por jogos eletrizantes e muitos gols.
No primeiro confronto do dia, o Torra Tudo venceu a Trigolar por 7 a 3 e manteve 100% de aproveitamento. O atual campeão, MDS Bar do Joel, foi derrotado pelo Atlético Fazenda Aurora por 9 a 8, em um jogo repleto de emoção. Já o Buteco do Patchú não deu chances à Oliveira Energia e aplicou uma goleada de 10 a 2.
Os dois jogos finais foram equilibrados: a Fametro garantiu os três pontos ao vencer o Mercadinho Reis por 7 a 5, enquanto a AC&S Estamparia também triunfou pelo mesmo placar, derrotando o Giga Byte/Barão.
A competição segue aquecendo o futebol society na cidade, prometendo ainda mais emoção nas próximas rodadas!