Terça, 13 de Maio de 2025
23°C 31°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Quatro jogos dão continuidade a Copa Seo Jovem neste sábado

Oito equipes entram em quadra a partir das 19h, em confrontos decisivos pelas chaves da fase de grupos.

Redação
Por: Redação
26/04/2025 às 17h04
Quatro jogos dão continuidade a Copa Seo Jovem neste sábado
Foto: Juliano do Click
A 4ª Copa Seo Jovem de Futsal segue em alta neste sábado (26), com quatro jogos emocionantes pela terceira rodada da competição. Oito equipes entram em quadra a partir das 19h, em confrontos decisivos pelas chaves da fase de grupos.
 
Na abertura da noite, a Malharia Gabi FC estreia no torneio contra o Inter Rex, que busca se recuperar da goleada sofrida por 10 a 1 para o Félix na última terça-feira. O duelo, válido pelo Grupo A, promete ser intenso, entre uma equipe que estreia com ambição e outra que precisa sair da lanterna.
 
Em seguida, o MEC Futsal faz sua primeira aparição na competição contra o Valência SAF, que chega confiante após vencer o Terrez por 2 a 1 na estreia. A partida, faz parte do Grupo B.
 
No terceiro confronto da noite, o Palmares tenta manter a liderança do Grupo C ao enfrentar o Sindicato dos Professores, que estreia no torneio. O Palmares vem de uma vitória convincente por 4 a 2 e quer consolidar sua campanha.
 
Fechando a rodada, o Pato Futsal (atual campeão), que goleou por 8 a 1 em sua estreia, encara o Parintins Futsal Juvenil, que disputa seu primeiro jogo na competição. O confronto, pelo Grupo D, coloca em quadra o atual campeão contra um adversário que pode surpreender.
 
Texto: Niash dos Anjos
Foto: Juliano do Click
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias