A Câmara Municipal de Barreirinha (CMB) terá, no biênio 2025-2026, um presidente inédito: Renilson Marinho (União Brasil). O parlamentar, que assumirá seu terceiro mandato, foi eleito com 9 votos dos 11 possíveis para o cargo de presidente da Câmara de Barreirinha, em eleição realizada durante a Sessão de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos. A vereadora Margarete Carneiro (PSD) assumi o cargo de vice-presidente, Dona Jô (PP) foi eleita 1ª secretária, o parlamentar Erasmo Sateré (PSD) foi empossado como 2ª secretário da Câmara.
Renilson iniciou sua trajetória como vereador no quadriênio 2013-2016, pelo antigo partido PSL, quando obteve 502 votos, sendo o candidato mais votado do partido. Após um breve intervalo, Renilson, que é professor e pós-graduado em gestão escolar, concorreu novamente em 2020 pelo Partido Progressistas, sendo eleito vereador com 513 votos. No primeiro biênio dessa legislatura, assumiu o cargo de vice-presidente da Câmara. Nas eleições de 2024, agora pelo União Brasil, foi reeleito com 731 votos. No biênio atual, ele comandará o parlamento local.
A vereadora Margarete Carneiro (PSD) eleita para o seu sexto mandato consecutivo foi escolhida com 7 votos para ser vice-presidente da gestão de Renilson.
Alem dos membros da Mesa Diretora, compõe a lista de vereadores eleitos: Dedé Pedreno (PP), Aderaldo Tavares (PT), Juninho Carneiro (Podemos), João Vasconcelos (PRD), Dr. Klelson (União Brasil) Dona Val (União Brasil), Maikinho Batista (Podemos).