Segunda, 13 de Janeiro de 2025
23°C 30°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Em Parintins, homem que matou padrasto mata agora próprio irmão

Juliano Muniz Monteiro de 24 anos, que há 19 dias matou o agricultor José Corrêa 71 anos em Parintins, voltou hoje a cometer novo homicídio

Redação
Por: Redação Fonte: BNC Amazonas
25/12/2024 às 12h27 Atualizada em 25/12/2024 às 14h58
Em Parintins, homem que matou padrasto mata agora próprio irmão
Foto: Divulgação

Juliano Muniz Monteiro, 24 anos, que há 19 dias matou a golpes de machado o agricultor José Corrêa, 71 anos, fundador do Partido dos Trabalhadores, em Parintins (PT-Parintins), voltou hoje a cometer novo homicídio.

Zé Corrêa, como era conhecido o petista, era padrasto de Juliano.

A nova vítima do assassino agora é o irmão mais velho dele. Este se chamava Claudinei Muniz. Desta vez, Juliano usou um terçado para cometer o fratricídio.

Frieza

Juliano matou Zé Corrêa na tarde do dia 7 de dezembro, quando o fundador do PT dormia em uma rede, num sítio à beira da estrada da Vila Amazônia, que interliga Amazonas-Pará.

O crime do Natal pode ter sido cometido com a mesma frieza. As primeiras informações dão conta de que o irmão mais velho dele dormia numa cadeira quando o assassino desferiu golpes de terçado, na cabeça.

Justiça

A segunda vítima de Juliano Muniz expõe falha no sistema Judiciário do interior do Estado. O criminoso estava solto. Ele chegou a ser preso após matar Zé Corrêa, mas não passou mais de 24 horas em detenção e foi solto.

Depois, a família do petista e amigos criticaram a decisão que deixou Juliano em liberdade. Ele voltou à cadeia, mas ficou no presídio local por mais dois dias.

Mais vítimas

Nas apurações de hoje, há informação de que o assassino havia preparado novas mortes. As suspeitas estão em um quarto da casa dele. Lá havia desenhos que indicavam suas possíveis vítimas em série.

Atualizado 

Está morto jovem que matou irmão e padrasto em Parintins

Juliano Muniz Monteiro, 24 anos, que matou padrasto e o próprio irmão no assentamento Vila Amazônia, em Parintins, no Amazonas, está morto.

Ele foi executado neste dia 25 de dezembro supostamente pelo crime organizado que se instalou nos últimos anos nessa região rural do município.

Juliano Muniz matou José Corrêa, um dos fundadores do PT em Patintins no dia 6 de dezembro, a golpes de machado. Ele chegou a ser preso, mas a Justiça local o deixou em liberdade.

Hoje, na manhã deste Natal, o criminoso assassinou com golpes de terçado o próprio irmão, mais velho, Claudinei Muniz.

Nos casos, as vítimas do criminoso, Zé Corrêa e Claudinei, foram mortos enquanto dormiam.

Fuga

Após matar o irmão, Juliano Muniz fugiu para as matas do assentamento. Agora, chega a notícia de que ele também está morto.

 Fonte: BNC Amazonas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fotos: 1° GPM Barreirinha
Mais um é preso Há 5 dias

Polícia Militar de Barreirinha/AM Detém Jovem de 19 Anos por Envolvimento com o Tráfico de Drogas

Enquanto os policiais realizavam o procedimento, uma mulher que estava nas proximidades fugiu ao notar a presença da equipe. Apesar de não ser capturada, materiais ilícitos deixados por ela foram recolhidos.

Foto: Divulgação
Procurado Há 6 dias

Homem é procurado por abusar sexualmente das cinco enteadas em Manaus

O caso foi descoberto após uma denúncia do Conselho Tutelar, que relatou a situação vivida pelas vítimas e informou que a mãe delas consentia com os abusos. A partir dessa denúncia, as diligências foram iniciadas.

Foto: Divulgação
Preso por tráfico Há 1 semana

Polícia Militar Detém Jovens por Tráfico de Drogas em Barreirinha-AM Durante Operação Fronteira Mais Segura

A abordagem ocorreu por volta das 16h, na Rua Juvenio Maia, quando a equipe avistou dois jovens em atitude suspeita, próximos a um campo de futebol.

Violência Doméstica Há 3 semanas

POLÍCIA MILITAR DE BARREIRINHA PRENDE HOMEM DE 45 ANOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA COMPANHEIRA DE 29 ANOS

Segundo informações, o agressor atirou um celular contra a vítima, atingindo sua testa e causando um hematoma. Além disso, ela relatou ter sido submetida a um golpe conhecido como “mata-leão”.

Foto:1° GPM Barreirinha
Se deu mal Há 3 semanas

Polícia Militar Intervém em Ocorrência de Violência Familiar em Barreirinha

De acordo com o relatório, a guarnição foi acionada por populares por volta das 20h. No local, o acusado tentou fugir em uma motocicleta, mas foi detido pelos policiais após breve perseguição.

Lenium - Criar site de notícias