Policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar de Barreirinha (1° GPM/BAE) atenderam, na noite deste domingo (22), uma ocorrência de direção perigosa e vias de fato envolvendo familiares. O caso aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade, e teve como vítimas um casal de idosos, de 73 e 72 anos, agredidos pelo próprio filho, de 33 anos.
De acordo com o relatório, a guarnição foi acionada por populares por volta das 20h. No local, o acusado tentou fugir em uma motocicleta, mas foi detido pelos policiais após breve perseguição. Antes da chegada da viatura, populares intervieram na tentativa de conter o conflito, resultando em escoriações no suspeito. Ele foi encaminhado ao 42° Distrito Integrado de Polícia (42° DIP) para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade em situações de violência e disponibiliza o Linha Direta do 1° GPM para denúncias e emergências: (92) 99433-3185. A ligação pode ser feita de forma anônima.
O 1° GPM/BAE segue comprometido com a segurança e bem-estar da população de Barreirinha, mantendo a ordem e atuando de forma incisiva em ocorrências de violência familiar.