Barreirinha (AM) - Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 4h, policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar de Barreirinha (1° GPM/BAE) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Segundo informações, um homem de 36 anos foi vítima de múltiplas facadas desferidas por outro indivíduo, de 26 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a cidade de Parintins. O agressor, por sua vez, foi linchado por populares antes da chegada da polícia e também precisou de atendimento médico. Após receber alta, ele foi conduzido à 42ª Distrito Integraso de Polícia (42° DIP) de Barreirinha, juntamente com a arma do crime, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia e orienta a população a acionar as autoridades através do Linha Direta do 1° GPM/BAE: (92) 99433-3185. Não hesite em denunciar qualquer tipo de crime. Sua colaboração é fundamental para garantir a segurança de todos.
Matéria Atualizada
Discussão entre amigos termina em facadas e tentativa de linchamento em Barreirinha
Um homem acabou gravemente ferido após ser esfaqueado em Barreirinha na madrugada desta quinta-feira (21). O caso ocoreu no bairro Nova Conquista e a vitima foi identificada como Julian Carvalho, de 36 anos.
O suspeito do crime foi identificado pela policia como Mizael Mendonça, de 26 anos. Os envolvidos na ocorrência eram amigos.
De acordo com testemunhas, Julian e Mizael estavam na casa da vítima e consumiam bebidas alcoólicas.
Por volta de 4 horas da madrugada, eles se desentenderam e começaram a confusão, que teria sido motivada por questões passionais.
A briga seguiu para rua, onde ocorreu o crime. Ainda segundo testemunhas, Mizael estaria armado com uma faca e desferiu golpes em Julian, que teve perfurações no tórax e na nuca.
O suspeito tentou fugir, mas foi detido por moradores do bairro. Ele acabou agredido e teve fraturas na perna e escoriações pelo corpo.
A Policia Militar foi acionada e esteve no local da ocorência. Julian foi socorrido e levado para o hospital de Barreirinha, de onde foi transferido com urgência para o Hospital Jofre Cohen, em Parintins, por conta do quadro critico de saúde.
Mizael também foi para Hospital de Barreirinha, onde recebeu atendimento médico e depois seguiu para a 42ª Delegacia Interativa de Policia de Barreirinha (42 DIP), onde permanece preso.
A Policia Civil de Barreirinha informou que abriu inquérito para apurar o caso.
Com informações do site Mídia Cabocla