O Governador do Amazonas, Wilson Lima, voltou a reforçar o apoio a Darlan Taveira (União Brasil) nas eleições municipais deste ano. Em vídeo gravado para compor material de campanha e veiculado nas redes sociais, Wilson Lima lembrou o trabalho realizado por Glênio Seixas (MDB), atual prefeito de Barreirinha, e ressaltou a importância da eleição de Darlan para continuidade de projetos desenvolvidos no município.
Durante a campanha, o Governador já havia manifestado publicamente o apoio à candidatura de Darlan Taveira e Marcio Rogério à prefeitura de Barreirinha. Filiados no mesmo partido político, União Brasil, Wilson Lima tem sido um dos grandes aliados da gestão do atual grupo político que administra o município, liderado por Glênio Seixas, vencedor das eleições municipais de 2016 e 2020.
No vídeo, o Governador convoca os eleitores a optarem por Darlan nas eleições de 6 de outubro.
“2024 é uma no importante, um ano decisivo. E para que o município continue avançando, para que as obras que foram iniciadas, muitas já entregues, pelo nosso prefeito Glênio Seixas, é importante que no dia 6 de outubro você vá à urna e escolha pelo Darlan Taveira, número 44. Esse é o nosso candidato aí no município. Conto com cada um de vocês”, declarou Wilson Lima.
Nos últimos anos, o Governo do Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, foi responsável pelos principais investimentos em infraestrutura, educação, saúde e cultura no município, como a recuperação do sistema viário da cidade, construção de escolas, apoio aos eventos culturais na Princesinha do Ramos.
Em Resumo: Obras Governo-Prefeitura
- Recuperação do sistema viário da cidade
- Iluminação de Led na cidade e zona rural
- Construção das escolas de Freguesia, Terra Preta do Limão e Cametá
- Apoio aos pecuaristas na realização da Expobae
- Realização do Festival Folclórico de Barreirinha
- Ações de crédito para agricultores, mulheres e classe empresarial
- Mutirões de cirurgias eletivas e oftalmológica
- Equipamentos para o Hopsital Coriolano Lindoso
- Ajuda humanitária para os afetados pela enchente e estiagem.
Mín. 23° Máx. 38°