Quarta, 09 de Julho de 2025
22°C 34°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Lancha atinge rabeta e deixa condutor ferido no Paraná do Ramos

A vítima foi levada para o Unidade Básica de Saúde de Pedras e posteriormente encaminhada para o hospital Coreolano Cidade Lindoso em Barreirinha

Redação
Por: Redação Fonte: Jair Carneiro
04/09/2024 às 16h55 Atualizada em 04/09/2024 às 20h34
Lancha atinge rabeta e deixa condutor ferido no Paraná do Ramos
Fotos:Divulgação

Uma lancha de passageiros que seguia com destino a cidade de Boa Vista do Ramos, por volta das 12h30 desta quarta-feira (04/09), passou por cima de uma embarcação conhecida como rabeta em frente a Vila Batista.  A pequena embarcação estava sendo conduzida  pelo professor Marivaldo Reis  Belém, que teve ferimentos na cabeça e trauma na região lombar. O mesmo foi socorrido por moradores e por tripulantes da lancha. 
A vítima foi levada para o Unidade Básica de Saúde de Pedras e posteriormente encaminhada para o hospital Coreolano Cidade Lindoso em Barreirinha. O mesmo segue em observação da unidade hospitalar e seu estado de saúde é estável.

Informações atualizadas 

Em fotos atualizadas registradas por comunitários de Vila Batista o momento foi preocupante ver o educador logo após a lancha passar por cima de sua pequena embarcação, "todos os comunitários viram o momento quando a lancha passou por cima do rabeta do professor, o rapaz da lancha não desviou da pequena embarcação que vinha atravessando o paraná do Ramos, onde o professor dá aula na escola da comunidade aqui deste lado", contou um comunitário que não quiz de identificar. 

Em outro trecho o morador contou que a lancha deu em cheio na pequena embarcação, "quando a houve a colisão,o professor caiu na água e ficou um tempo no fundo, mas ele se recordou e nadou, e percebemos que ele quebrou a cabeça, bateu as costelas, e também vimos que a lancha não ia prestar socorro, ele demorou pra boiar e o pessoal da comunidade gritou para o piloto prestar socorro, mas ai os comunitários ja estavam em seus rabetas e prestaram socorro(Foto)", contou o comunitário.

Em outro registro os comunitários respiraram aliviados em saber que a saúde do professor que está sobre os cuidados dos profissionais da saúde da unidade mista de Barreirinha está estável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias