Terça, 14 de Janeiro de 2025
24°C 32°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Contas de Glenio Seixas são aprovadas pelo TCE-AM e Câmara de Barreirinha

A Câmara Municipal de Barreirinha (CMB) aprovou as prestações de contas referentes ao quadriênio de 2017-2020 do prefeito Glenio Seixas, em conformidade com os Pareceres Prévios do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Redação
Por: Redação Fonte: Barreirinha Em Destaque
23/08/2024 às 13h52
Contas de Glenio Seixas são aprovadas pelo TCE-AM e Câmara de Barreirinha
Prefeito Glenio Seixas em leitura anual da mensagem Governamental. Foto: Redes Sociais

A Câmara Municipal de Barreirinha (CMB) aprovou as prestações de contas referentes ao quadriênio de 2017-2020 do prefeito Glenio Seixas (União Brasil), em conformidade com os Pareceres Prévios do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Na quarta-feira, 14 de agosto, durante sessão presidida pelo vereador Dr. Klelson (Uião Brasil), foram julgadas as contas dos anos de 2017 e 2020. O relator da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador João Vasconcelos (PRD), emitiu parecer favorável à aprovação das contas do gestor municipal. Em votação no plenário, as contas de 2017 foram aprovadas com oito votos a favor, um contra e uma abstenção. No caso das contas de 2020, a aprovação foi unânime.

Vereador Dr. Klelson (União Brasil), lendo a promulgação do Decreto Legislativo. Foto: Niash dos Anjos | Câmara de Barreirinha

 

Já no dia 22 de agosto, as contas dos anos de 2018 e 2019 foram julgadas. Com base nos Pareceres Prévios nº 44/2022 e nº 51/2022 do TCE-AM, o relator da Comissão de Finanças e Orçamento também emitiu parecer favorável. Na votação em Plenário, oito vereadores votaram a favor, um contra e houve uma abstenção.

Promulgação do Decreto Legislativo. Foto: Niash dos Anjos | Câmara de Barreirinha

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias