Sexta, 13 de Junho de 2025
22°C 30°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Polícia Civil investiga nova morte no Areal

Segundo a polícia, Adernan foi executado a tiros de arma de fogo. Foram verificados seis disparos.

Redação
Por: Redação
20/08/2024 às 20h44 Atualizada em 20/08/2024 às 20h50
Polícia Civil investiga nova morte no Areal
Fotos:Redes Sociais

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assassinato de Adernan Campos Pimentel, de 29 anos, encontrado morto na tarde desta terça-feira (20/08) na área conhecida como Areal, que fica nas proximidades do aeroporto de Parintins. Segundo a polícia, Adernan foi executado a tiros de arma de fogo. Foram verificados seis disparos.

De acordo com a investigação preliminar, Adernan foi atraído até o local do crime. Segundo familiares, ele teria saído de casa por volta de meio-dia e não retornou mais. Segundo a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima tinha relação com o crime organizado e foi executado por conta de um acerto de contas.

Conforme a 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, Adernan tinha passagens pela unidade por furtos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Parintins e foi liberado para a família no fim da tarde desta terça-feira. A Polícia Civil segue com as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foto:1° GPM Barreirinha
Violência Doméstica Há 2 dias

Homem é detido por violência familiar contra a irmã em Barreirinha

A vítima, uma mulher de 29 anos, acionou a guarnição por meio da Linha Direta, informando que seu irmão, Lucas Alves Gaia, também de 29 anos, havia chegado em casa embriagado, empurrando-a, proferindo ofensas e ameaçando-a com uma faca.

Operação Impacto Há 6 dias

PM apreende mulher com mais de 500 gramas de entorpecentes em barco de Barreirinha

Ela vinha de Manaus na embarcação São Francisco do Anamã. Ao chegar ao Terminal Hidroviário de Barreirinha, a equipe do Canil realizou buscas nas bagagens dos passageiros, e a cadela Iacy, da raça Pastor Belga, farejou uma bolsa suspeita.  

Quarto onde mulher foi resgatada em Manaus, após denúncia de trabalho análogo à escravidão/Foto: Divulgação
Escravidão 22 anos Há 6 dias

Mulher é resgatada após 22 anos de trabalho escravo em casa de luxo em Manaus

A Mulher , foi resgatada no último dia 5 de junho de uma residência no bairro nobre da Ponta Negra, em Manaus (AM), após passar 22 anos em situação análoga à escravidão.

Operação Há 7 dias

Operação Impacto inicia com apreensão e abordagens em Barreirinha

As forças de segurança estarão atuando nos próximos dias na sede municipal e zona rural.

Foto: Divulgação
Madeira Apreendida Há 7 dias

Madeira abandonada é apreendida por policiais ambientais durante Operação Impacto em Barreirinha/AM

A madeira foi encontrada sem qualquer identificação de proprietário. Questionados, moradores locais informaram desconhecer a origem do material, o que reforçou o indício de abandono em local público, caracterizando crime ambiental. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 11.500,00.

Lenium - Criar site de notícias