O músico Antônio Marcos Pinto Ferreira, 51 anos, mais conhecido Nego do Cavaco, foi vítima de agressão na noite deste domingo (11/8) enquanto trabalhava em uma casa de show da cidade, no bairro Maresia. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da agressão. Segundo a vítima, as agressões teriam motivações políticas.
De acordo com Nego do Cavaco, ele estava trabalhando quando desceu do palco para ir ao banheiro. Na volta ele foi surpreendido pelo agressor. Como mostram as imagens, a vítima estava mexendo no celular quando o suspeito, identificado como Raimundo Erivaldo Miranda dos Santos, mais conhecido como Chuá, chegou desferindo socos contra o músico.
“Eu saí do palco pra um intervalo e aí eu parei pra mexer no celular. Ele chegou me agredindo do nada, não sabia nem quem era, depois que eu fui saber que era ele”, contou Nego do Cavaco.
O músico sofreu lesões no rosto e ainda perdeu um dente após as agressões. Ele não retornou ao palco para finalizar a apresentação.
“Essa é a segunda vez que ele me agride só porque nós temos posições políticas diferentes. Ele apoia a atual administração da prefeitura de Maués e eu sou contrário, mas eles não respeitam esse direito meu. Ele premeditou tudo, ele sabia que eu ia tocar lá e ele se programou pra me agredir e me difamar”, explicou o músico.
O caso foi registrado nesta segunda-feira (12/8) na 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués (48ª DIP) e a Polícia Civil vai investigar o caso. A reportagem procurou Raimundo Erivaldo Miranda dos Santos, mas não obteve contato até o momento.
Confira o video logo após o cantor ir ao banheiro
Mín. 24° Máx. 39°