Terça, 13 de Maio de 2025
23°C 31°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Família procura por jovem desaparecido em Maués

 Conforme o delegado Roab Rocha, titular da 48ª DIP, Micael estava na cidade há um mês e meio. No entanto, desde o dia 24 de julho deste ano, os familiares não tiveram mais contato com ele.

Redação
Por: Redação
31/07/2024 às 09h49
Família procura por jovem desaparecido em Maués
Micael Melo da Costa foto divulgada pela Polícia Civil do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)divulgou as imagens de um jovem de 24 anos que está desaparecido em Maués (a 276 quilômetros de Manaus). Ele estava no município há pouco mais de um ano e não foi mais encontrado há cerca de 90 dias.

Segundo a Polícia, o desaparecido trata-se de Micael Melo da Costa. Conforme o delegado Roab Rocha, titular da 48ª DIP, Micael estava na cidade há um mês e meio. No entanto, desde o dia 24 de julho deste ano, os familiares não tiveram mais contato com ele.

Os familiares já entraram em contato com outras pessoas da localidade, mas essas não souberam informar o paradeiro de Micael.

A PC-AM solicita a quem souber do paradeiro do desaparecido em Maués que repasse as informações por meio do número (92) 99270-9379, disque-denúncia da 48ª DIP, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Julgamento Há 10 meses

1ª Vara da Comarca de Maués anuncia Mutirão do Júri com 20 processos em pauta

No dia 1 de agosto estará em pauta o processo n.º 0601338-32.2023.8.04.5800, que tem como réu Darlan Farias de Oliveira, acusado de homicídio qualificado contra Eneas dos Santos Araújo. De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Púbico, no dia 10 de julho de 2023, por volta das 13h30, na Rua Padre Demétrio, bairro Ramalho Júnior, Darlan matou Eneas dos Santos Araújo com disparos de arma de fogo.

Homenagem Há 11 meses

Juiz Lucas Couto Bezerra recebe título de Cidadão de Maués

Maués foi a primeira comarca de atuação do magistrado, quando ele ingressou no TJAM, em 2018. Atualmente ele é titular da Comarca de Barreirinha.

Foto: Kedson Silva
Sede do pólo 3 Há 1 ano

JEAs 2024: Maués é escolhida como cidade sede da disputa da Seletiva do Pólo III 

A seletiva estudantil é promovida pelo Governo do Estado do Amazonas, com apoio das Prefeituras

Homicídio Há 2 anos

Homicídio no bairro Santa Luzia em Maués

A Guarnição de Serviço recebeu uma Ligação Via Linha Direta informando que um homem identificado como Miquéias Gonçalves dos Santos (25 anos) havia sido Baleado na Rua Higina Bonilha, Bairro Santa Luzia.

Foto: Reprodução/Facebook
Morreu Há 2 anos

MAUÉS: homem veio a óbito ao tentar roubar residência

A Guarnição de Serviço recebeu uma Ligação Via Linha Direta informando que um Homem Identificado como Anderson de Oliveira Paiva (21 anos), havia sido Linchado por Populares após o mesmo tentar roubar uma residência no Bairro Mário Fonseca.

Lenium - Criar site de notícias