Sábado, 12 de Julho de 2025
21°C 35°C
Barreirinha, AM
Publicidade

Vereador João Vasconcelos desmente que está fora do grupo político de Glenio Seixas

Atualmente, o parlamentar é relator da Comissão de Finanças e Orçamento e presidente da Comissão de Redação Final no Poder Legislativo, João é aliado de longa data de Glenio, inclusive foi oposição ferrenha na gestão de Mecias Sateré.

Redação
Por: Redação
16/07/2024 às 19h40 Atualizada em 17/07/2024 às 09h40
Vereador João Vasconcelos desmente que está fora do grupo político de Glenio Seixas
Foto: Redes Sociais

Conforme noticiado pelo site Jornalismo Parintins, o vereador João Vasconcelos (PRD), integrante da situação na Câmara Municipal de Barreirinha, estaria demonstrando sinais de descontentamento com o grupo do prefeito Glenio Seixas. O site informou ainda que “a insatisfação de Vasconcelos parece ter começado quando sua irmã deixou de ser a gestora de uma escola local”. Atualmente, o parlamentar é relator da Comissão de Finanças e Orçamento e presidente da Comissão de Redação Final no Poder Legislativo, João é aliado de longa data de Glenio, inclusive foi oposição ferrenha na gestão de Mecias Sateré.

Também foi noticiado pelo portal que, segundo rumores, o vereador tem entrado em conflito com a gestora de uma escola municipal no Distrito de Pedras. O motivo da briga seria um suposto uso do patrimônio público da localidade para atividades de interesse particular e com fins lucrativos.

A equipe do Portal Barreirinha em Destaque entrou em contato com o vereador para que sua versão fosse noticiada. Vasconcelos informou que o assunto não procede e que as informações divulgadas pelo portal Jornalismo Parintins são inverídicas.

"Nenhum jornalista me perguntou nada e está publicando algo sem me consultar. Inclusive, vou representar contra eles porque, para se publicar de forma completa a informação, é necessário ouvir a outra parte, o que não ocorreu para saber de minha parte se isso procede e se a informação é realmente verdadeira", salientou o parlamentar.
Em outro trecho da entrevista, o edil disse que está tranquilo e precisa que as verdadeiras informações sejam repassadas aos internautas, caso contrário se torna fake news. "Graças a Deus que estão fazendo propaganda e não estou precisando pagar pela publicidade", disse o parlamentar de forma irônica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias